Make your own free website on Tripod.com
[28/12/04] - Homer Simpson vai morrer!

O criador de Os Simpsons, Matt Groening, disse que Homer Simpson vai morrer em um dos próximos episódios da série. Apesar de todos os problemas que já causou e do mal que já fez a pessoas que não tinham nada a ver com sua
estupidez, Homer vai para o céue lá vai ter uma discussão com Deus. Mas não se preocupe. No final, ele volta para Springfield pois sente muita saudade de Marge e seus filhos Bart, Lisa e Maggie.

Porém, enquanto está no Paraíso, fala que Deus deveria voltar no tempo e mudar as coisas que estão erradas no mundo. Diz ainda que o Super-Homem podia fazer isso, colocando em dúvida os poderes do Grande Criador. O Todo-Poderoso então pergunta ao gordão amarelo: "Super-Homem conseguiria inventar o amor? E explodir Krypton?"
  



  

The Simpsons encontra The Office

Matt disse também que Ricky Gervais, do seriado inglês The Office, vai escrever o roteiro de um episódio da família Simpson. "É a primeira vez que uma pessoa recebe carta branca para escrever um episódio do jeito que quiser", disse Matt. "Nós confiamos em Ricky, porque, depois, nós vamos pegar o que ele escrever e mudar tudo mesmo", completou.

Compartilhando do mesmo bom humor, Gervais disse: "É o melhor programa do mundo e eu tenho certeza que vou fazer só um pouco errado."

O criador dos Simpsons espera contar com a participação do ator Eddie IzzardSimon Cowell e do jogador de futebol David Beckham e sua esposa Victoria (ex Spice Girl).